Nesta segunda-feira, 12, Thomas Müller concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre a decisão contra o Paris Saint-Germain, pelas quartas de final da Champions League. O atacante do Bayern de Munique lamentou muito as chances perdidas no primeiro jogos e fez uma forte cobrança aos seus companheiros de equipe.
De acordo com o craque bávaro, seu time não pode perder tantos gols e apontou o que o Bayern precisa aprimorar para a “final” diante do PSG: “Deveríamos ficar felizes por ter tantas chances. Precisamos tomar melhores decisões nos momentos críticos. Nós fizemos algumas análises e esperamos que possamos implementá-las“.
Quem também comentou sobre a partida desta terça-feira, 13, foi Hansi Flick. O treinador do Bayern de Munique afirmou que pretende fazer algumas surpresas ao Paris Saint-Germain.
“Será uma tarefa dura, mas estes são os jogos pelos quais jogamos futebol. Queremos causar uma pequena surpresa em Paris. É claro que ficaremos contentes se conseguirmos isso“, afirmou o técnico que ainda seguiu comentando sobre o que o Bayern tem que fazer para eliminar o PSG.
“Amanhã temos que mostrar a mesma ambição que o PSG mostrou contra nós. Temos que forçá-los a cometer erros. Sabemos que temos que marcar ao menos dois gols“, explicou. O treinador do Bayern de Munique também lamentou as chances perdidas na partida realizada na Alemanha.
“Tivemos muitas chances, mas não fomos tão decisivos quanto deveríamos ter sido, e temos que melhorar“, concluiu. Vale ressaltar, que os bávaros não terão Robert Lewandowski para a partida. O polonês se lesionou em jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo e será a grande ausência de Flick na decisão.