É como diz o velho ditado “Filho de peixe, peixinho é”!
O São Caetano acertou a contratação de dois reforços para dar sequência ao Campeonato Paulista. Os irmãos Lucas e Matheus Surcin, filhos do ex-jogador Marcelinho Carioca, assinaram contrato para a disputa do estadual.
Formado na base do próprio São Caetano, o meia Lucas Surcin não atua profissionalmente desde 2019, quando defendeu pela última vez o Taboão da Serra. Hoje com 27 anos, acumula passagens por Tupã, Marília, Audax Rio, Gama, CSA, entre outros.
Aos 23 anos, Matheus Surcin fez sua base no Corinthians e atuou profissionalmente por Bangu, Taboão da Serra e Capital, do Distrito Federal. O jogador atua como volante e lateral-direito.
Os filhos de Marcelinho Carioca terão a missão de ajudar o São Caetano a escapar do rebaixamento no Campeonato Paulista. Com três derrotas e um empate após quatro rodadas, o time do ABC é o penúltimo colocado na classificação geral.
Ainda com o Paulistão paralisado, o próximo compromisso do São Caetano será contra o Novorizontino, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela quinta rodada.