Tchê Tchê chegou a Belo Horizonte na última segunda-feira, 5, e nesta terça-feira, 6, já fez o seu primeiro treino ao lado dos companheiros. Horas depois de ter participado de alguns exames médicos antes de assinar o contrato, o meio-campista foi anunciado pelo Atlético Mineiro.
🤠🐔✍️
— Atlético 😷 (@Atletico) April 6, 2021
A chegada do meia é por empréstimo, que irá valer até o final desta temporada. No entanto, o Galo terá a opção de comprá-lo em definitivo ao término desse período ou será obrigado a adquirí-lo em definitivo caso ele cumpra metas previstas em contrato.
A contratação de Tchê Tchê é um pedido especial de Cuca, que trabalhou com o meio-campista durante sua pelo Palmeiras. Durante esse período, o polivalente jogador se destacou por atuar tanto no setor de meio de campo quanto pela lateral esquerda.
🤠🤪 Ôh @Gustavotubarao, que isso aqui, fi? @tchetche é do #Galo, uai! 💪🏾🐔 pic.twitter.com/eFrRfmenjr
— Atlético 😷 (@Atletico) April 6, 2021
Com 28 anos de idade, o Atlético Mineiro contará com mais uma opção para uma posição que está bem disputada e povoada no elenco mineiro. No acordo com o São Paulo, o Galo concordou em pagar por completo os vencimentos do meia, que fez uma boa temporada em 2020.
Esperando seu nome ser regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID, Tchê Tchê possilvemente ficará a disposição de Cuca no clássico com o Cruzeiro, que ocorrerá no próximo domingo, 11, no Estádio do Mineirão.