Nesta segunda-feira, 5, o Sport anunciou a demissão de Jair Ventura do comando do clube após a goleada sofrida diante do Ceará e a eliminação da Copa do Nordeste.
Acontece que pouco mais de um mês depois virar notícia como o torcedor que tatuou o rosto de Jair Ventura em sua perna, o bartender Victor Martins foi procurado pelo site “Globo Esporte”, mas agora para contar o que vai fazer com a imagem.
Para a reportagem, ele garantiu que mesmo sem o treinador no comando do time, não pretende remover o desenho e o que ele precisa agora é de tempo para filtrar tanta mensagem nas redes sociais.
“Não me arrependo”, disse antes de completar.
”Não quero sugestão de clínica que faz remoção de tatuagem, não. Quero dar um jeito no meu Instagram, que não para. Povo me arretando”, contou.
Questionado para fazer uma análise do trabalho de Jair, que durou 45 jogos, o torcedor manifesta sua gratidão pelo treinador, que levou o clube a permanecer na Série A.
“Tatuei pelo momento, sei que vida de treinador não é para sempre, mas sou grato a ele”, disse.
Citado por Jair Ventura em sua carta de despedida do clube, ele disse que só tem uma reclamação a fazer.
”Lasca que tatuei e nem deu tempo de conhecer o cara. Nem a camisa que prometeram eu vou ganhar. (risos!)”, falou.
Depois de um início conturbado na temporada 2021, Jair Ventura não resistiu e foi demitido do Sport nesta segunda. Agora, o clube busca um novo treinador para substitui-lo.