As especulações sobre para onde Haaland poderia ir, especialmente depois que o jogador demonstrou o interesse em deixar o Borussia Dortmund estão à todo vapor.
Equipes como Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique e PSG estão interessadas, mas uma delas descartou essa possibilidade.
A equipe alemã comandada por Hans-Dieter Flick não tem interesse na contratação do norueguês para a próxima temporada.
Em entrevista ao “Sport Bild”, Rummenigge, dirigente do clube bávaro, disse que não vê a necessidade da chegada do jogador por conta da presença de Robert Lewandowski no elenco, que foi eleito o melhor jogador de futebol na última época.
“Não sei de onde vem os rumores. A única coisa que posso dizer é que temos o melhor jogador do mundo na posição. Lewandowski tem contrato até 2023 e estou convencido de que, tendo em conta sua profissionalidade, como treina e cuida do seu corpo, não será seu final aqui”, contou.
O Manchester City aparece como o maior interessado na contratação de Haaland para a próxima temporada.
No entanto, a operação é complicada, já que o centroavante possui contrato com o Dortmund e a equipe alemã não pensa em se desfazer do atacante. Além disso, o Real Madrid também pensa na chegada do norueguês.