Já garantido na fase de grupos da Libertadores, o Fluminense deu início ao planejamento para a temporada do futebol brasileiro. Com a chegada do treinador Roger Machado, a equipe concentra seus esforços para reforçar o elenco.
Diante disso, o Tricolor das Laranjeiras tem três jogadores na mira para reforçar o elenco. No entanto, as negociações não são fáceis e a semana que se iniciou na última segunda-feira, 29, promete ser decisiva.
Por isso, o Fluminense deu início em uma das negociações. De acordo com as informações do site GE, o Serra Macaense recebeu uma proposta oficial pela contratação do atacante Matheus Babi, que está emprestado ao Botafogo.
Segundo a publicação, o Serra Macaense terá que definir se aceita a proposta do Fluminense ou do Athletico-PR, que também está na disputa. Apesar do interesse dos clubes, as ofertas são bastante diferentes.
Ainda segundo as informações, o Furacão planeja comprar 60% dos direitos econômicos de Matheus Babi. Do outro lado, o Fluminense enviou uma proposta para adquirir apenas 25% dos direitos do atacante.
Com as duas ofertas em mãos, o Serra Macaense tenta encontrar a melhor opção para o futuro de Matheus Babi. Além disso, o clube carioca também busca um acordo com o Botafogo, já que o atacante está emprestado até o final do ano.