Ninguém para as meninas do Corinthians!
O Timão venceu o Santiago Morning, do Chile, por 7 a 0, neste domingo, 14, na Argentina, pela Libertadores Feminina e se classificou para a semifinal da competição.
Agora, o próximo adversário corintiano é um velho conhecido: o América de Cali, que foi derrotado pelo Timão por 3 a 0 na última quinta-feira, 11. A equipe colombiana passou pelo Boca Juniors nas quartas e também se classificou.
Semifinal definida. O Timão encara o America de Cali na quarta-feira, valendo uma vaga na grande final da Libertadores Feminina https://t.co/gka2A5v2vu
— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) March 15, 2021
Nesta competição, o Corinthians está colecionando goleadas. Na estreia, fez 16 a 0 no El Nacional, do Equador, e depois aplicou 8 a 0 no Universitario, do Peru.
O jogo
O Timão fez um primeiro tempo avassalador, marcando somente quatro gols em 12 minutos. A equipe abriu o placar com Gabi Nunes, aos 11 minutos, após roubada de bola e bom passe de Grazi.
Cinco minutos depois, Tamires cruzou para Grazi ampliar. O terceiro veio no lance seguinte, quando Adriana escapou pela esquerda e serviu Gabi Nunes, que mandou para as redes. Crivelari marcou o quarto aos 23.
Mesmo com a vantagem já expressiva, o Corinthians não tirou o pé no segundo tempo e seguiu atacando o time chileno. Vic Albuquerque marcou o quinto gol, aos seis minutos, e o sexto, aos 19. De pênalti, Adriana fez o sétimo.
No fim do jogo, o Timão ainda teve chance de marcar o oitavo, mas desperdiçou cobrança de pênalti.
Confira os gols:
Fechando o domingão, vamos com os gols da nossa vitória por 7 a 0 sobre o Santiago Morning. @Gabinunes11_ (2x), @vicalbuquerq (2x), @Grazi_Nasci_09, @adrisilva_16 e @Giih_Crivelari fizeram a festa da Fiel! pic.twitter.com/dHHAqzm7q3
— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) March 15, 2021