Apesar do início de uma nova temporada, o Cruzeiro ainda tem velhas pendências para resolver. Com um ambiente mais tranquilo, a equipe busca manter a harmonia para conquistar o objetivo de retornar à Série A.
Por conta da busca pela harmonia, o futuro do lateral Patrick Brey deve ser resolvido em breve. Com contrato até o final deste mês, o jogador não faz parte dos planos da Raposa e sequer vem treinando com o restante do elenco.
Diante disso, o vínculo de Patrick Brey com o Cruzeiro está muito próximo de ser rescindido. Em entrevista ao site GE, o empresário do lateral confirmou o avanço nas conversas com a diretoria mineira.
“Estamos somente ajustando alguns detalhes e, a qualquer momento, estaremos formalizando o acordo”, disse Anderson Franciscon.
De acordo com as informações do site GE, os detalhes pendentes para a assinatura da rescisão são referentes às dívidas do Cruzeiro com o lateral. Com grave crise financeira, a diretoria da Raposa avalia a melhor forma de pagamento dos valores.