Após longa novela, o futuro do zagueiro Cacá foi definido pelo Cruzeiro. No início do mês de fevereiro, o Tokushima, do Japão, utilizou as redes sociais para anunciar a contratação do defensor revelado pelo time mineiro.
Com grande destaque na Raposa, Cacá vinha chamando a atenção de diversas equipes do futebol estrangeiro. Porém, o imbróglio tomou conta da relação entre o zagueiro e o Cruzeiro. Isso porque o jogador pressionava para ser negociado.
Agora, Cacá segue sua carreira no futebol asiático. Apesar do período que se passou, o zagueiro ainda não havia se despedido do Cruzeiro. Porém, o jovem decidiu utilizar as redes sociais para agradecer os momentos vividos na Raposa e explicar os motivos para ter saído.
“Nada foi fácil, por três vezes cheguei a estar na lista de atletas que poderiam ser liberados, mas com trabalho e humildade consegui chegar lá. Hoje sou pai de família e essa transferência vai ser muito importante para mim e todos meus familiares. Chegou a hora de eu cuidar deles”, explicou Cacá.
Ver essa foto no Instagram
“Que isto não seja um adeus, mas sim um até logo. Que um dia eu volte para o time do meu coração”, completou.
Apesar do acerto, as partes tiveram que quebrar a cabeça para definir o futuro de Cacá. Interessado em realizar a contratação por empréstimo, o Tokushima teve que ceder e aceitar a proposta de compra em definitivo feita pela Raposa. As informações são do site GE.