Mais uma vez, o estado de Minas Gerais observa uma troca de provocações entre Cruzeiro e Atlético-MG. Dessa vez, o assunto teve início após uma suposta declaração do meia Ignacio Fernández, que fora contratado pelo Galo.
Em uma suposta entrevista ao jornal Olé, Nacho Fernández explicou os motivos que o fizeram aceitar a proposta do Atlético-MG. Segundo ele, a possibilidade de conquistar muitos títulos teria sido o principal atrativo para acertar com a equipe.
Logo após a declaração, os perfis de torcedores do Cruzeiro passaram a questionar a fala do argentino, já que uma das provocações mais frequentes entre os rivais é a ‘falta de títulos’ do alvinegro.
Porém, um dos comentários chamou bastante atenção. Em resposta a um dos perfis de torcedores, o volante Henrique, do Cruzeiro, provocou o Atlético-MG ao analisar a declaração de Nacho Fernández.
“Enganaram o cara na tóra vei. Essa entrevista foi ao Olé do Brasil e não o da Argentina, na moral. Ou então falaram com o cara que ele tava vindo jogar no Cruzeiro (sic)”, escreveu um dos perfis de torcedores.
“Eu falo ou vocês falam?”, respondeu Henrique.
ENTENDA POLÊMICA!
Apesar da declaração de Nacho Fernández ter sido creditada pelo site Fox Sports ao jornal Olé, o meia conversou apenas com dois veículos argentinos antes de deixar o River Plate. São eles: a Rádio Continental e o canal de televisão TyC Sports. Nessas entrevistas, o jogador não citou a quantidade de títulos do Atlético-MG.