Na noite da última quarta-feira, 10, o Atlético-MG perdeu a chance de encostar de vez na liderança do Brasileirão. Após o empate em 0 a 0 contra o Fluminense, a equipe observa as chances de título mais distantes.
Logo após o confronto, o lateral Guilherme Arana analisou o resultado negativo e reconheceu as dificuldades do Galo para balançar as redes. Segundo ele, a equipe precisa trabalhar melhor a parte final das jogadas.
“Temos que terminar melhor as jogadas. Às vezes estamos dominando o jogo e, no último terço, não estamos aproveitando as chances. Não tem muito o que falar. A equipe do Fluminense também veio forte, estão brigando pela Libertadores. Equipe jovem, mas qualificada”, analisou Arana em entrevista à TV Globo.
Questionado sobre as chances de título do Atlético-MG, Arana não quis jogar a toalha e relembrou a história do clube para demonstrar confiança na busca pelo tão sonhado troféu.
“A história do Galo já diz isso, é brigar até o final. É trabalhar nesses dois dias que temos pra no próximo jogo, contra o Bahia, conseguirmos os gols”, concluiu.