No início da tarde desta quinta-feira, 11, o PSG divulgou nota oficial para informar a gravidade da lesão sofrida pelo atacante Neymar Jr. Durante a partida contra o Caen, o craque sentiu dores na coxa e teve que ser substituído.
Após a realização dos exames, Neymar teve uma lesão de grau 2 no músculo adutor da coxa esquerda. De acordo com o comunicado do PSG, o prazo de retorno do jogador está estimado em cerca de quatro semanas.
Pouco tempo depois da confirmação da lesão, Neymar foi até as redes sociais para desabafar e lamentar mais um problema físico na temporada. Em forte declaração, o atacante afirmou que não sabe até quando vai aguentar.
“A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida que é jogar futebol. Às vezes eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente, não sei se o problema sou eu ou que faço em campo… isso realmente me entristece”, iniciou Neymar.
Ver essa foto no Instagram
“Me deixa triste demais ter que escutar de jogador, treinador, comentarista ou o c**** a 4 ‘ele tem que apanhar mesmo’, ‘cai cai’, ‘chorão’, ‘moleque’, ‘mimado’ e etc… sinceramente isso me entristece e não sei até quando aguentarei, eu só quero ser feliz jogando futebol. NADA MAIS”, disparou.
Por conta da lesão, Neymar é ausência confirmada para a partida de ida das oitavas de final da Champions League. O duelo diante do Barcelona acontece na próxima semana. Vale destacar que o atacante ainda não está descartado para o jogo de volta.