Na última quarta-feira, 3, o Paris Saint-Germain venceu o Nimes sem dificuldades pelo Campeonato Francês e, depois do jogo, Mauricio Pochettino concedeu uma entrevista coletiva. No entanto, a pauta da conversa com os jornalistas não foi a partida em si, mas sim a contratação de Lionel Messi.
O treinador argentino foi muito cauteloso ao falar sobre a possibilidade de contratar o atacante do Barcelona. Evitando polêmicas, Pochettino optou por fazer mistério em relação a chegada do camisa 10 da equipe culé e deixou todos curiosos para saber a resolução dessa novela.
“Não vou falar sobre o comentário do nosso jogador, como você sabe, porque minhas palavras podem ser mal interpretadas e, então, essas palavras podem ir para outro país de outra maneira“, disse o técnico, que em entrou no assunto depois de Paredes e Di María terem revelado sua torcida pela contratação de Messi.
Além da chance de contratar o atleta do Barcelona, Pochettino também foi perguntado sobre a chegada de novos atletas. Ele também evitou de falar sobre esse tema e se mostrou satisfeito com o plantel que possui para essa temporada europeia.
“Não quero citar nomes, não quero pensar no futuro. Tenho certeza que o clube está trabalhando em diversas situações para melhorar. Portanto, vamos deixar o clube trabalhando em silêncio, em segredo, em ordem ter uma equipa melhor e com mais possibilidades de vencer“, finalizou.