Enquanto Renato Gaúcho acredita na conquista do título brasileiro, mesmo que esteja oitos pontos atrás do Internacional, líder do Brasileirão, outros dirigentes não parecem felizes com o desempenho da equipe. Um dos que se manifestaram sobre o assunto foi Nestor Hein, em seu Twitter.
O diretor jurídico do clube gaúcho deixou clara a sua insatisfação com o futebol apresentado pelo Grêmio nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Mesmo que o time esteja há 16 rodadas sem perder na competição, os resultados não têm sido satisfatórios para o dirigente.
Depois do empate contra o Atlético Mineiro, na última quarta-feira, 20, em Porto Alegre, Nestor Hein deixou clara a sua insatisfação com o elenco. Preocupado com a maneira como o Internacional vem crescendo no Brasileirão, o diretor afirmou que o “adversário está desafiando e debochando“.
“Temos tempo até o clássico para um reencontro com o velho Grêmio.Intenso,focado e estratégico.Precisamos de humildade e reconhecer que estamos envergonhando nosso torcedor.Adversário está desafiando e debochando“, escreveu em sua rede social.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO!
Temos tempo até o clássico para um reencontro com o velho Grêmio.Intenso,focado e estratégico.Precisamos de humildade e reconhecer que estamos envergonhando nosso torcedor.Adversário está desafiando e debochando.
— Nestor Fernando Hein (@HeinNestor) January 21, 2021
Internacional e Grêmio vão se enfrentar no próximo domingo, 24, às 16h, no Estádio Beira-Rio. Em caso de derrota para o Colorado, o Tricolor já pode começar a esquecer o título do Brasileirão, pois a diferença entre os times seria de 11 pontos e faltariam apenas seis rodadas para o encerramento da competição.