Na tarde deste sábado, 16, CSA e Avaí se enfrentaram na 35ª rodada do Brasileirão da Série B. Além da disputa intensa pelo acesso à primeira divisão, o jogo ganhou contornos diferentes com uma situação para lá de inusitada no intervalo.
Após disputar o primeiro tempo, o meia Valdívia, do Avaí, foi informado no vestiário que havia testado positivo para coronavírus em um teste realizado neste sábado, 16. Com o aviso da CBF, o time catarinense substituiu o jogador no intervalo.
Segundo o Avaí, Valdívia testou negativo nos exames realizados para o confronto contra o CSA. No entanto, novos testes foram feitos neste sábado, 16 visando a próxima rodada da Série B, que acontece na próxima terça-feira, 19.
Agora, o Avaí tenta encontrar as melhores opções para cumprir o isolamento de Valdívia, já que o jogador teve contato normal com os companheiros até o intervalo da partida. As informações são do site GE.
Em contato com o site GE, o time catarinense afirmou estranhar a divulgação do resultado ter acontecido durante uma partida da competição. Até o momento, a CBF ainda não se manifestou sobre o caso.
DENTRO DE CAMPO
Na partida, CSA e Avaí ficaram no empate em 1 a 1. Pelo lado do time alagoano, o resultado é positivo visando a tentativa de acesso para a Série A. No lado catarinense, o placar é ruim e complica bastante os planos de acesso.