Em uma recente entrevista para a ‘TV Corinthians’, Alessandro e Roberto de Andrade comentaram detalhes sobre a nova gestão do clube paulista.
Membros da nova diretoria, o ex-jogador e o dirigente foram pontuais o quanto estão comprometidos com o clube e com os torcedores, levantando pilares de valores e condutas que serão adotados daqui em diante.
“Muito maior do que jogar uma final de Libertadores e Mundial, o envolvimento do gestor é muito grande. Eu não consigo olhar para nós e não encontrar humildade, simplicidade nos relacionamentos”, disse Alessandro.
Sobre o atual momento do Alvinegro do Parque São Jorge, Roberto afirmou que tem experiência o suficiente para saber o que pode agregar, ou não, na busca por títulos e conquistas expressivas.
“Eu não tenho a fórmula do sucesso, o que é legal, como faz para chegar ao título, não sei. Mas, eu sei o que faz você não chegar no título que é um ambiente ruim. A estrela tem que brilhar de todo mundo ao mesmo tempo, uns mais, outros menos, mas todas com brilho”, enfatizou.
Atualmente, Roberto e Alessandro fazem parte de um projeto da presidência de Duílio Monteiro Alves, a intenção é usar da experiência do dirigente com a do jogador para criar novos elos e buscar resultados mais significantes para o Corinthians.