“568 milhões de reais no limbo“, foi assim que o jornal “As” destacou os gastos do Real Madrid para encontrar um substituto para Cristiano Ronaldo. Desde 2018 sem ter o craque português em seu elenco, o clube gastou quantias milionárias e nunca achou um atacante para ocupar o espaço deixado por CR7.
Pelo menos é o que destacou o periódico espanhol nesta segunda-feira, 11. Na publicação, o “As” relembrou as contratações de Mariano e Luka Jovic. Os dois juntos, custaram aos cofres do Madrid cerca de 568 milhões de reais e não corresponderam com as expectativas.
O primeiro foi contratado no início da temporada 2017/18, mas decepcionou logo na sua temporada de estreia. Vindo do Lyon por 23 milhões de euros, o atacante não conseguiu desempenhar o mesmo futebol que praticou na França e, atualmente, não tem espaço com Zidane.
Outro jogador destaque da matéria e uma aposta cara dos merengues foi Luka Jovic. Depois de ter apresentado um bom futebol com a camisa do Eintracht Franfurt, despertou o interesse do Real Madrid e foi contratado por cerca de 60 milhões de euros pelos espanhóis.
Em sua segunda temporada com a camisa merengue, o centroavante ainda não conseguiu se encontrar no clube. Acumulando diversas polêmicas e vivendo uma grande seca de gols, Zidane já não possui mais tanta confianaça no futebol do atleta de 22 anos de idade.
A publiação também destaca que, os dois não devem seguir na equipe. Mariano pode ser negociado e Jovic emprestado para outra equipe onde possa recuperar sua melhor forma. Atualmente, os dois não têm sido utilizados por Zizou nas partidas da La Liga e Champions.