Agora é para valer!
Em partida adiada na última quinta-feira, 6, devido a três casos de Covid-19 no time do Defensa y Justicia, os argentinos, agora recuperados, poderão entrar em campo para decididir uma vaga na final da Copa Sul-Americana. O adversário da vez é o surpreendente Coquimbo Unido, do Chile.
A decisão entre hermanos e chilenos terá o seu pontapé inicial nesta terça-feira, 12, às 19h15, no estádio Manuel Ferreira, pelo jogo de ida da semifinal. Além disso, no sábado, 16, os dois times voltam a se enfrentar para decidir a vaga para a grande final da Sul-Americana.
Vale ressaltar que, Coquimbo Unido e Defensa y Justicia chegam animados para jogo. As duas equipes chegam como grandes surpresas na competição, depois de eliminarem times como Junior Barranquilla e Bahia.
Para o confronto, os visitantes chegam com apenas um desfalque. Após uma confusão na partida de volta das quartas de final, contra o Tricolor baiano, o Defensa y Justicia viu Acevedo ser expulso. Sendo assim, o meio-campista será desfalque para esse primeiro jogo.
Pelo lado do Coquimbo Unido, a equipe não vai ter desfalques e irá com força máxima. O time é grande sensação dessa edição da Copa Sul-Americana e promete dar trabalho para os rivais argentinos, que entraram na competição na fase de oitavas de final, após serem eliminados da Libertadores.
ONDE ASSISTIR?
A partida terá transmissão exclusiva do canal oficial da CONMEBOL e não terá transmissão para a TV aberta no Brasil. Você também pode conferir todos os detalhes do confronto em sites especializados no tempo real.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Coquimbo Unido: Cano, Chang, Pereyra e Osório; Gática, Manríquez, Aravena e Salas; Farfan, Abrigo, Vallejos.
Defensa y Justicia: Unsain; Frías, Héctor Martínez e Paredes; Escalante, Larralde, Rius, Pizzini e Isnaldo; Braian Romero e Walter Bou.