Renato Gaúcho não escondeu a felicidade com a classificação com o Grêmio para a finalíssima da Copa do Brasil.
Após a vitória por 1 a 0 no Rio Grande do Sul contra o São Paulo, o treinador segurou o empate por 0 a 0 no Estádio do Morumbi e garantiu a presença na decisão do torneio nacional.
Em entrevista coletiva, Renato foi questionado sobre o fato dos comandados de Fernando Diniz apresentarem um maior número de posse de bola. Logo, o treinador criou uma história para ‘explicar’ como vê este termo no futebol.
“Sobre a posse de bola vou te contar uma história. Teve um cara que pegou uma mulher bonita e a levou para jantar, a luz de velas, conversou bastante, saiu do restautrante e foi para boate. Ele pegou ela em casa 21h, jantou até 00h e na boate ficou até às 5h da manhã, gastou uma saliva nervosa. Aí um amigo meu, na boate, conversou com ela 15 minutos e a levou para o motel. Entendeu a moral da história? Posse de bola é gastar saliva. Feliz ano novo!”, disse ele.
Esta não é a primeira vez que Renato trata do assunto desta forma. Em grande parte de suas entrevistas, o profissional deixou claro que prefere eficiência do que tempo com as bolas no pé e não ter o resultado.
Renato, a posse de bola, a mulher bonita, a balada, o amigo e o motel. kkkkkkkkkkk pic.twitter.com/VmjXabo11T
— FOX Sports Brasil (de 🏠) (@FoxSportsBrasil) December 31, 2020