Nesta terça-feira, 08, os torcedores do Cruzeiro têm sido alvos de diversas provocações e zoeiras com o ‘aniversário’ do rebaixamento. Nesta mesma data no ano passado, a equipe mineira tinha a confirmação da queda para a Série B.
Para ‘comemorar’ a data, o Atlético-MG promoveu uma provocação através das redes sociais. Em um vídeo divulgado, o clube realiza uma grande queima de fogos para festejar a data dramática para os rivais.
Na descrição das imagens, o Galo escreveu a seguinte palavra: “Parabéns”. No entanto, a letra ‘B’ estava destacada. Tal fato deixa claro a provocação ao maior rival nesta data de um ano do rebaixamento.
PARA🅱️ÉNS! 👻 pic.twitter.com/shxG7nEY7U
— Atlético 😷 (@Atletico) December 8, 2020
Entre as provocações, o dirigente Lásaro Cândido da Cunha deixou sua ‘contribuição’ para as brincadeiras. Nas redes sociais, o vice-presidente do Galo afirmou que alguns torcedores do Cruzeiro “arrotavam soberba”.
“A muitos amigos atleticanos eu relatava que aquilo iria resultar em tragédia (para aqueles torcedores que arrotavam soberba e festejavam fazendo 6×1 com Fred, Mito e cia…). Demorou menos do que insistentemente falava, mas o tombo final veio com a evacuação do estádio. Dia inesquecível!”, escreveu Lásaro.