Não tem jeito!
Gustavo Gómez terá que cumprir mais um jogo de suspensão no Campeonato Brasileiro e se torna um desfalque importante para o elenco do Palmeiras no clássico diante do Santos, neste sábado, 5.
Acontece que o time Alviverde optou por não tentar o efeito suspensivo para o defensor, que ficará em casa. O Palmeiras recebeu o veredito do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última terça-feira, 1.
Gómez foi suspenso por duas partidas e como já havia cumprido a metade da pena, o clube preferiu deixá-lo completar o gancho no clássico. Dessa forma, o zagueiro voltará a ficar à disposição a partir da 25ª rodada.
A punição aplicada pelo STJD é decorrente da expulsão do jogador na derrota do Palmeiras para o Fortaleza, no Castelão. Na ocasião, o jogador paraguaio xingou o assistente e recebeu o cartão vermelho de Marcelo de Lima Henrique.
Agora sem Gómez, a comissão técnica do Verdão deverá mandar a campo uma zaga formada por Emerson Santos e Kuscevic, que pode fazer a sua estreia pelo Palmeiras.
Sem contar com opções para a posição de volante, a tendência é que Luan seja escalado como primeiro homem no meio-campo.