Após estrear no elenco profissional marcando gol, o atacante Bruno Marques está nos holofotes do dia a dia do Santos. Emprestado até o final do ano, o jovem chamou bastante atenção dos torcedores e logo acendeu o sinal de alerta visando a permanência na equipe.
Com apenas 21 anos, Bruno pertence ao Lagartos, do Sergipe, e tem preço de compra fixado em R$ 600 mil. No entanto, a situação financeira do Santos não é das melhores e o clube tenta encontrar a melhor solução para o futuro do atacante.
De acordo com as informações do site GE, os dirigentes do Peixe se reuniram com o empresário de Bruno Marques e encaminharam um acordo. Devido à punição da FIFA, o Santos não pode registrar a contratação do atleta.
Por isso, as conversas giram em torno de um novo empréstimo com o período de dois ou três anos. Caso o atacante seja vendido neste espaço de tempo, o Santos garantiria uma parcela da venda total realizada pelo Lagartos.
Ainda segundo a publicação, as partes devem se reunir novamente na próxima semana para selar o acordo. Vale lembrar que Bruno Marques tem apenas dois jogos na equipe profissional e já deixou sua marca logo na estreia.