Cristiano Ronaldo vive uma grande fase com a camisa da Juventus, o português tem chamado a responsabilidade com belos gols e dribles. Peça fundamental no esquema tático de Andrea Pirlo, o português iniciou a temporada com tudo e já possui números que deixam os torcedores da Vecchia Signora animados com o que pode vir por aí.
Contratado para elevar a Juve de patamar e ser campeão da Champions League, o camisa 7 está em sua terceira temporada na Itália e ainda não conseguiu alcançar esse objetivo. No entanto, esse ano pode ser diferente, pois o português já demonstrou que está disposto a vencer a competição continental.
O craque está dando indícios de que essa jornada europeia pode ser diferente e um exemplo disso são sua atuaçõs no Campeonato Italiano. Com oito gols em apenas cinco jogos, CR7 é disparado o artilheiro do time e quem mais chama a responsabilidade nas partidas mais complexas para o clube de Turim.
CONFIRA ABAIXO ALGUNS LANCES DE CR7 NESSA TEMPORADA:
Mas será que Cristiano Ronaldo vai ter tempo conquistar a Champions League pela Juve? Muitos veículos especulavam que o contrato entre Juventus e Cristiano Ronaldo poderia estar perto de chegar ao fim. Porém, ao que tudo indica, não passaram de rumores.
De acordo com o atual empresário do jogador, não é estudada a possibilidade dele deixar a Velha Senhora. Em entrevista para o portal ‘TuttoSport’, Jorge Mendes afirmou que a intenção principal é que o português cumpra os quatro anos de contrato.
Com vínculo previsto até 2022, o empresário de Cristiano deixou claro que algumas metas estão em aberto na sua carreira, o que permite sua continuidade em solos italianos.
“Ele se alimenta de metas e se reprograma continuamente para alcançá-las. Os objetivos da equipe se entrelaçam com os pessoais. Além de ser estrela, na Juventus é cada vez mais líder. Entre essa e a próxima temporada, a última das quatro previstas por contrato assinado em 2018, Cristiano pretende reescrever várias páginas do mundo do futebol”, disse ele.
Outro fator que estaria motivando Ronaldo a seguir na Juventus é a boa relação com o treinador Pirlo, que já afirmou estar disposto a ajudar o astro de 35 anos alcançar números ainda mais expressivos.
“Já disse isso muitas vezes no passado e acredito que agora poucos ainda têm dúvidas: Cristiano é o melhor da história, é incomparável. Não há recordes que Cristiano não possa bater. Em breve, será o jogador com mais gols da história a nível nacional e mundial”, finalizou Mendes.