Mesmo que Zidane garanta que não vá pedir demissão do Real Madrid, segundo o jornal espanhol El Mundo, as ideias da diretoria merengue não seriam as mesmas do treinador, que até já estaria estudando novos possíveis nomes.
A verdade é que o Real Madrid está pressionado pelo começo ruim de temporada, que o coloca em terceiro lugar no seu grupo da Champions League, com classificação às oitavas de final ameaçada, e em quarto na tabela da LaLiga, sete pontos atrás da líder Real Sociedad.
De acordo com o jornal espanhol, o rendimento do Real nos últimos jogos coloca em dúvida até se Zidane estará no banco na próxima quarta-feira, 9, contra o Borussia Monchengladbach.
O diário informa que o presidente Florentino Pérez cogita a troca no comando para fazer ressurgir a equipe.
Assim, o futuro de Zidane depende de uma reunião do cartola merengue e seus dirigentes. Além dos resultados, são questionadas algumas decisões tomadas pelo técnico, como mudanças táticas e de nomes importantes na equipe.
Caso Zidane realmente seja demitido, o jornal já especula quem pode assumir o Real Madrid.
O nome favorito é o de Mauricio Pochettino, demitido do Tottenham há mais de um ano e parado desde então. Outro nome na mesa é Raúl González, ex-atacante e grande ídolo do clube, que dirige o Castilla, equipe de base do Real.