O Real Madrid ficou numa situação complicada na Champions League, após a derrota para o Shakhtar Donetsk, nesta terça-feira, 1. Com o resultado negativo na Ucrânia, os merengues caíram para a terceira posição do Grupo B e vão decidir sua vaga para as oitavas de final da competição na última rodada.
A atuação do Madrid não foi das melhores e o time acabou sendo duramente criticado pela imprensa espanhola. Sendo assim, alguns líderes do elenco se colocaram como responsáveis pelos recentes resultados e prometeram uma melhora no desempenho para os próximos jogos.
Um dos que colocaram a cara para bater, foi Luka Modric. Irritado com a atuação da equipe, o ídolo croata mandou um recado para o elenco e demonstrou toda a sua insatisfação com o atual momento do clube na temporada.
“É difícil explicar depois do primeiro tempo que estivemos muito bem onde criamos muitas oportunidades, mas não conseguimos marcar. No segundo gol depois que eles marcaram tudo muda e começamos a jogar outra partida, começamos a ficar nervosos em campo. É difícil de explicar. É uma situação muito difícil, mas é como está. Ainda falta um jogo e vamos dar tudo por este último jogo para tentar vencê-lo”, disse.
Ele ainda seguiu analisando o desempenho do time: “Falta-nos a regularidade que sempre tivemos. Temos um jogo maravilhoso, dois vilões, um bom jogo, dois vilões … é assim. Falta regularidade e temos de melhorar o mais rápido possível“.
Modric, apesar de toda a sua irritação, acredita na classificação do Real Madrid para as oitavas de final. Principalmente, porque decide sua vaga na próxima quarta-feira, 9, às 17h, contra o Borussia Mönchengladbach, na última rodada da fase de grupos da Champions League.
“Ainda falta um jogo e vamos ver como termina o jogo do Inter-Gladbach e ver o que temos de fazer no último jogo. O Real Madrid mostrou que, quando precisamos de vencer, estamos lá. Você tem que provar isso em campo porque só falar não vale a pena“, finalizou.