Nesta quarta-feira, 11, o Internacional recebe o América Mineiro, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será marcante para o elenco colorado, que não terá mais Eduardo Coudet na beira do gramado e também para Abel Braga, que pode reestrear pelo time gaúcho.
Mesmo não tendo mais Coudet no banco de reservas, o Inter promete mostrar toda sua raça para conseguir dar um passo importante na classificação. Abel Braga não deve ter desfalques para o jogo e vai contar com o retorno de Thiago Galhardo, que ficou de fora do empate contra o Coritiba no Campoeonato Brasileiro.
Pelo lado do América Mineiro, a equipe alviverde deve entrar com o que tem de melhor e busca manter a mesma disciplina tática, que apresentou contra o Corinthians, para tentar eliminar o Internacional.
Vale ressaltar, que o jogo vai marcar o reencontro de Lisca com Internacional e também um objetivo importante para o América Mineiro. O Coelho, pela primeira vez na história, vai jogar as quartas de final da Copa do Brasil.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e Praxedes (Thiago Galhardo); Yuri Alberto e Abel Hernández.
AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e João Paulo; Zé Ricardo, Felipe Azevedo, Juninho e Ademir; Geovane (Alê) e Vitão.
ONDE ASSISTIR?
Para quem quiser assistir o confronto, poderá acompanhar pelo Rede Globo, além dos canais por assinatura SporTV e Premiere. Todos os detalhes e a repercussão da partida, você confere aqui no SportBuzz.
5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter
1- Toalha de Banho Internacional – https://amzn.to/2JeyADX
2- Caneca Porcelana Internacional – https://amzn.to/2W9Jct5
3- Os Dez Mais do Internacional – https://amzn.to/33R9Byp
4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional – https://amzn.to/2MBKYQp
5- Taça Cerveja Internacional – https://amzn.to/2PbxInm
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.