Mesut Ozil usou de seu perfil oficial nas redes sociais para fazer um breve desabafo.
Dias depois de não ser inscrito para participar da Liga Europa, o meio-campista alemão foi comunicado que também não faria parte do cartel dos Gunners na Premier League.
Longe dos gramados desde o dia 7 de março, quando participou do confronto diante do West Ham, pelo Campeonato Inglês, Ozil estava esperançoso de que as coisas pudessem mudar, mas, não passou de um engano.
Com contrato até 2021, o astro deixou claro que as chances de vestir a camisa do clube que tem tanto apreço parecem estar cada vez mais distantes de acontecer, tudo isso por conta da relação com Mikel Arteta, atual treinador do Arsenal.
〽️⚽️ #M1Ö #YaGunnersYa pic.twitter.com/hF7abGklOT
— Mesut Özil (@MesutOzil1088) October 21, 2020
Confira a nota na integra:
“Esta é uma mensagem difícil de escrever aos fãs do Arsenal pelos quais joguei nos últimos anos. Estou profundamente decepcionado com o fato de não ter sido inscrito para a temporada da Premier League. Ao assinar meu contrato em 2018, prometi minha lealdade ao clube que amo, o Arsenal, e me entristece que isso não tenha sido correspondido. Como acabei de descobrir, é difícil conseguir lealdade hoje em dia. Sempre tentei manter a certeza, semana após semana, de que talvez haja uma chance de voltar ao time em breve. É por isso que fiquei em silêncio até agora.
Antes da pausa para pandemia, estava muito feliz com o desenvolvimento do nosso novo técnico Mikel Arteta – tivemos uma relação positiva e eu diria que minhas performances foram muito boas. Mas então as coisas mudaram, de novo, e eu não consegui mais jogar pelo Arsenal.
O que mais eu posso dizer? Ainda me sinto em casa em Londres, ainda tenho muitos bons amigos nesta equipe, e ainda sinto uma forte conexão com a torcida deste clube. Não importa o que aconteça, vou continuar lutando pela minha chance e não vou deixar minha oitava temporada no Arsenal terminar assim. Posso prometer a você que esta decisão não mudará nada em minha mentalidade – vou continuar a treinar da melhor maneira que puder e sempre que possível usar minha voz contra a desumanidade e pela justiça”.
5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter
1- Camisa Juventus 1985 Retrô – https://amzn.to/2JeQQgo
2- Caneca Scandinavia Real Madrid – https://amzn.to/2oh7iWs
3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City – https://amzn.to/32GlAin
4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé – https://amzn.to/2pJkLGO
5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona – https://amzn.to/2MGSGsQ
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.