Após o término do primeiro jogo da final da Série A2 do Campeonato Paulista, entre São Bento e São Caetano, que acabou com a vitória do time do ABC, os treinadores Edson Vieira e Alexandre Gallo trocaram empurrões após uma discussão.
Depois de exaltarem a amizade fora de campo nos tempos em que foram jogadores antes do início do jogo, Edson Vieira e Alexandre Gallo discutiram durante boa parte do jogo por conta da arbitragem.
Se jugó la final de ida del Campeonato Paulista A2 y los técnicos arrancaron a las trompadas en el final del partido.. Encima se sumó el 9 del Sao Bento a pegarle al DT rival. ¿El partido? Fue victoria 3-2 del Sao Caetano. pic.twitter.com/5kDrFywnvZ
— Futbolistas AXEM (@FutbolistasAXEM) October 9, 2020
Ao fim da partida, o treinador do São Bento partiu para cima e peitou o comandante do São Caetano, dando início a uma grande confusão entre jogadores no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
O árbitro Adriano de Assis Miranda expulsou os dois treinadores, que não poderão ficar no banco de reservas na partida da próxima segunda-feira, 12, às 17h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
A vitória deixou o time do ABC paulista com a vantagem do empate. Ao São Bento, resta vencer por ao menos um gol para levar a decisão para os pênaltis.
Segundo o repórter Douglas Brito, do SporTV, Alexandre Gallo foi até o vestiário do São Bento após a partida para selar a paz com o técnico Edson Vieira.