Vivendo momento regular na temporada, o Vasco conta com o brilho de dois estrangeiros dentro de campo. Contratados nesta temporada, Cano e Benítez tem sido fundamentais nos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro.
Contudo, a situação contratual de Benítez já começa a preocupar os torcedores do Vasco. Emprestado até dezembro, o meia pode deixar o Gigante da Colina antes do final do Brasileirão, que será encerrado apenas em fevereiro de 2021.
Para esclarecer esta situação, Alexandre Campello, presidente do Vasco, conversou com o canal “Atenção, Vascaínos!” e abriu o jogo sobre o futuro de Benítez.
“Existem caminhos, estamos trabalhando nessa construção. Não dá para adiantar o que é, de que maneira deverá acontecer, mas nós temos alguns caminhos possíveis que vão depender, obviamente, da aceitação do Independiente, mas é possível”, explicou Campello.
O argentino possui vínculo com o Gigante da Colina até o final deste ano, mas a equipe está tentando convencer o antigo clube do atleta a estender o contrato por mais alguns meses. O Independiente não parece muito satisfeito com a ideia e pretende vender o meia.
A pedida do Independiente não é baixa e o valor gira em torno de R$ 22 milhões. Esta quantia estaria longe da realidade financeira do Vasco, já que ultrapassa o teto que o clube possui para garantir a permanência do atleta na equipe carioca.
5 itens essenciais para todos os Vascaínos
1- Drinking Game Vasco – https://amzn.to/2JbROdp
2- Os Dez Mais do Vasco da Gama – https://amzn.to/2P6G5kg
3- Tábua de Churrasco Vasco – https://amzn.to/33OLr7J
4- Boné New Era Vasco – https://amzn.to/2P8whGi
5- Caneca Térmica Vasco – https://amzn.to/2JbRWJQ
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.