Vivendo grave crise financeira, o Santos precisa entrar em um acordo com o Hamburgo, da Alemanha, para quitar a dívida pela compra do zagueiro Cléber no ano de 2016. Este valor devido fez com que a Fifa proibisse o clube paulista de registrar novos jogadores.
Agora, o Santos aguarda o valor da negociação do atacante Eduardo Sasha para tentar conversar com o time alemão. Porém, parece que o Hamburgo não quer muito papo com a diretoria do Peixe.
Nesta quarta-feira, 16, Jonas Boldt, dirigente do Hamburgo, conversou com a Gazeta Esportiva e afirmou não ter recebido nenhum contato do Santos. Além disso, o alemão foi muito veemente ao dizer que ‘nada acontece’ relacionado ao tema.
“Não houve avanço nenhum, como sempre. Nada acontece. Está tudo muito distante e não há um contato direto do Santos”, disse o dirigente.
Esta não é a primeira vez que o dirigente dispara contra a situação. No último mês, Jonas havia afirmado que a dívida gira em torno de R$ 30 milhões e que o Santos estava “falando demais”.
“Eles deveriam ter pago há muito tempo. 2,5 milhões de euros não são suficientes. Santos está falando muito. Melhor seria pagar a dívida”, disparou Boldt.
Resta agora aguardar a definição do imbróglio entre Santos e Hamburgo. Vale lembrar que o clube brasileiro até pode contratar novos jogadores, mas não pode registrar e nem utilizar os atletas durante as competições.
5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!
1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro – https://amzn.to/32uyv6G
2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata – https://amzn.to/2BkYzp7
3- Camisa Umbro Santos 2018 – https://amzn.to/31x4p1n
4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil – https://amzn.to/31oCIYh
5- Necessaire Santos – https://amzn.to/32EVlbK
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.