A vitória do Palmeiras sob o Corinthians na última quinta-feira, 10, causou um grande alvoroço após o apito final! Com o placar de 2×0, o Verdão venceu o primeiro clássico na nova casa do Alvinegro do Parque São Jorge, a Arena NeoQuímica!
Diante da sequência negativa de resultados, os torcedores do Timão marcaram presença na entrada principal do estádio e protestaram diante da situação que o clube vem passando. Cerca de 200 torcedores estiveram no local e fizeram alguns pedidos.
Sem poupar ninguém das críticas, nomes como Cássio, Fagner e Gil também foram citados, sem falar nos pedidos de saída envolvendo Luan, Danilo Avelar, Ramiro e até mesmo o atual treinador do clube, Tiago Nunes. Quando tudo caminhava para o fim, os torcedores enfatizaram em seus cânticos: “Fora todo mundo”.
Outro nome que foi bem citado no decorrer do protesto foi de Andrés Sanchez. O atual presidente do Corinthians, que vivia momentos de paz com a torcida, justamente pela conquista da venda dos naming Rights da Arena, ouviu pedidos de contratação e críticas ao seu mandato.
O protesto durou alguns minutos e foi dispersado pela Polícia Militar. Houve um princípio de confusão com uso de bombas de efeito moral.
Vale ressaltar que os jogadores do Corinthians deixaram o local de carro particular e o elenco do Palmeiras com o ônibus da delegação. Porém, ambos só saíram do estádio após a situação ter sido normalizada.
Diante da pressão instaurada, o Corinthians volta aos gramados no próximo domingo, 13, quando enfrenta o Fluminense, no Maracanã. A bola rola a partir das 16h, no horário de Brasília.
5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians
1- Caneca Estriada Corinthians – https://amzn.to/2OYJgKB
2- Jogo Churrasco Inox Corinthians – https://amzn.to/2VUZCFq
3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians – https://amzn.to/31lta0g
4- Luminária LED Corinthians – https://amzn.to/2OXHR7a
5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem – https://amzn.to/2J3eo7V
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.