Após a lesão de Nathan, o Atlético Mineiro voltou suas atenções para a necessidade de reforçar o setor de meio-campo, já que o atleta ficará afastado por cerca de dois meses. Além disso, Jorge Sampaoli também já havia solicitado a contratação de novos atletas.
Desta forma, o Atlético-MG já iniciou os primeiros contatos com jogadores indicados por Sampaoli. Um deles é o meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras. Sem espaço no time de Vanderlei Luxemburgo, o jogador pode ser negociado a qualquer momento.
A informação do interesse do Atlético-MG na contratação de Scarpa foi revelada por Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o dirigente afirmou que o Galo sondou a situação do meia alviverde.
“Tivemos algumas sondagens em relação ao Scarpa. Nenhuma situação efetiva. Tínhamos possibilidade de transferência a nível internacional, mas não se concretizou. Houve do Atlético-MG uma sondagem, sim. Mas nada efetivo para contratação do Gustavo. O que nós tínhamos e vínhamos trabalhando era uma situação que poderia ter acontecido a nível internacional, mas nada que alterasse o dia a dia do trabalho”, revelou Barros.
Além do nome de Gustavo Scarpa, o Atlético-MG também avalia outras possibilidades no mercado da bola. Após a disputa do Campeonato Mineiro, o clube demonstrou interesse na chegada do meia Alê, que pertence ao América-MG. A informação é da Rádio Itatiaia.
Enquanto observa as movimentações do mercado da bola, o Atlético-MG volta a campo nesta quarta-feira, 19, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. O adversário será o Botafogo, pela 4ª rodada do Brasileirão.
5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro
1- Chaveiro de Metal Atlético – https://amzn.to/2MEXNK6
2- Copo Térmico Inox Atlético – https://amzn.to/2BxzabF
3- Escova Dental Torcedor Atlético – https://amzn.to/2MCj8nn
4- Canivete Multiúso Atlético – https://amzn.to/2PctD2b
5- Fone de Ouvido Atlético – https://amzn.to/2o7SKrX
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.