Quando falamos de entrevista coletiva e Renato Gaúcho na mesma frase, pode ter certeza que teremos algum posicionamento um pouco mais polêmico do grande treinador gremista.
Na última quarta-feira, 5, não foi diferente! Depois da vitória por 2×0 contra o Internacional pela finalíssima do segundo turno do Campeonato Gaúcho, o comandante foi enfático ao mandar o primeiro recado para Eduardo Coudet, que no último clássico criticou as condições do gramado onde jogaram.
“Hoje enfrentamos nosso maior rival e mais uma vez fomos superiores. Os números não mentem. Se hoje o jogo terminasse 4 a 0 para nós, seria justo. Falar que o gramado de Caxias prejudicou o Inter? O Grêmio joga bem há quatro anos. Hoje o gramado estava bom para os dois lados. O que aconteceu?”, disparou Renato.
Além disso, outro nome que não passou impune de sua entrevista foi o de Jorge Jesus. Por mais que os dois já tivessem simbolizado uma breve rivalidade, principalmente na Libertadores do último ano, quando Grêmio e Flamengo se enfrentaram, os dois voltaram a ser notícia nesta semana.
Para Renato, a atitude de Jesus em ligar para Cebolinha, dias antes de um clássico, para fazer sua cabeça de ir para a Europa, foi uma atitude totalmente errônea.
“Isso não pode acontecer. O Everton se portou bem, em momento algum falou que não queria jogar. Aconselhei ele desde segunda-feira, mas, ainda assim ficou com a cabeça na Europa, por causa do telefonema do Jorge Jesus. Aborreceu a gente, até o presidente”, disse ele, que continuou:
“Eu imagino como o europeu ia tratar uma ligação de um treinador na véspera de uma decisão. O presidente está certíssimo e de parabéns em dificultar a negociação por conta da atitude do Jesus. Se eu faço o mesmo, só eu sei o que ia escutar”.
5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter
1- Caneca Grêmio – https://amzn.to/2pIohRz
2- Bateria Portátil Grêmio – https://amzn.to/2J8kXpK
3- Sandália Domenicca Classic Grêmio – https://amzn.to/2P3W6Hs
4- Copo Chopp Grêmio – https://amzn.to/2oR9ft3
5- Fone de Ouvido Grêmio – https://amzn.to/35Va1We
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.