Após ser informado de que não estaria nos planos do Atlético Mineiro, o atacante Ricardo Oliveira até que tentou entrar em acordo com o clube, mas teve que entrar com uma ação na Justiça do Trabalho para solicitar a rescisão do contrato.
Nesta quinta-feira, 30, Ricardo Oliveira teve parecer favorável e conseguiu obter a rescisão de contrato através de uma liminar. Vale lembrar que o Atlético Mineiro ainda pode recorrer da decisão. As informações são da Rádio Itatiaia.
Ainda segundo a publicação, Ricardo Oliveira entrou na Justiça cobrando salários atrasados e não recolhimento do FGTS. O valor total da ação movida pelo atacante gira em torno de R$ 3,7 milhões.
Além disso, Ricardo ainda reclama de outras situações dentro do Atlético-MG. Segundo a ação, o atleta está proibido de frequentar as instalações do Galo para seguir treinando e o jogador também afirma que deixou de receber salários desde que foi afastado por Sampaoli.
Com a decisão, Ricardo Oliveira fica livre para assinar com qualquer clube, mesmo que a ação ainda não tenha sido finalizada. O atacante esteve na mira do Santos, mas a situação financeira do clube deve dificultar o acordo com o artilheiro.
5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro
1- Chaveiro de Metal Atlético – https://amzn.to/2MEXNK6
2- Copo Térmico Inox Atlético – https://amzn.to/2BxzabF
3- Escova Dental Torcedor Atlético – https://amzn.to/2MCj8nn
4- Canivete Multiúso Atlético – https://amzn.to/2PctD2b
5- Fone de Ouvido Atlético – https://amzn.to/2o7SKrX
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.