Mauro Icardi, após uma ótima temporada com a camisa do PSG, tudo indica que ele permanecerá na França para a próxima temporada.
Isso porque, segundo o portal italiano Sky Sports, os franceses chegaram a um acordo com a Inter de Milão para a compra, em definitivo, do atacante argentino.
Icardi era titular na Inter e chegou até a ser capitão dos Nerazzuri, mas divergências com o treinador acabaram o queimando no time e acabou indo para o Paris Saint-Germain por empréstimo.
A transação foi também uma saída que o time italiano arranjou para evitar que Icardi fosse para a Juventus, que também estava no páreo e, inclusive, era o favorito para levar o jogador, na época.
Ainda segundo o portal, o valor acertado entre os clubes fora menor do estipulado em contrato. De 70 milhões de euros, caiu para 57 milhões, sendo que 50 é fixo e os sete milhões restantes são por metas alcançadas.
Icardi, em sua passagem pelo PSG, nesta temporada, fez 20 gols em 31 partidas. Dentro do time, muitos consideram o argentino como um “sucessor” de Cavani, que deixará o PSG ao final da temporada.