O Bayern de Munique é um dos únicos clubes de peso da Europa a ter voltado as atividades, em meio a pandemia do novo coronavírus.
Porém, o clube teve um episódio de indisciplina um tanto quanto inusitado nesta sexta-feira, 17. Segundo o jornal Bild, o atacante Coman será multado por ter chegado para a atividade usando um carro de marca diferente da que patrocina o clube.
De acordo com a publicação, o atleta estava com um McLaren 720 S Branco, e isso vai contra as regras do time, já que os atletas são obrigados a usar carros da Audi para comparecer ao CT.
Existe um compromisso publicitário com a marca alemã, e os jogadores estão cientes da punição em caso de descumprimento, uma vez que recebem veículos de presente no início da temporada.
O tabloide ainda informou que Coman procurou o jornal para se manifestar de forma oficial sobre o incidente, pelo qual também já teriam passado atletas como Boateng e Süle.
“Quero me desculpar com o clube e com a Audi por não ter ido treinar com o carro que devia. O Audi tinha um retrovisor danificado. De todo modo, foi um erro”, explicou Coman.
5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter
1- Camisa Juventus 1985 Retrô – https://amzn.to/2JeQQgo
2- Caneca Scandinavia Real Madrid – https://amzn.to/2oh7iWs
3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City – https://amzn.to/32GlAin
4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé – https://amzn.to/2pJkLGO
5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona – https://amzn.to/2MGSGsQ
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.