Se você é frequentador recorrente das redes sociais, com certeza já se deparou com o “meme do caixão” em algum momento. Um quarteto de homens anda com a peça nos ombros em lugares arriscados e fazendo manobras um tanto quanto complicadas para quem está carregando um caixão.
Acontece que um desses homens gosta e muito de futebol e tem o Barcelona como seu time do coração. Benjamin Aidoo é um grande fã do atacante argentino Lionel Messi e tem o curioso desejo de conhecer Josep Maria Bartomeu, presidente do clube catalão.
“Meu jogador favorito é Messi. Eu amo o jeito que ele joga e os gols que faz. Ele não é individualista e isso é muito importante. Eu amo futebol e amo jogar, é um dos meus hoobies favoritos. Eu sou torcedor do Barça, gosto muito do time, mas acima de tudo sou fã de Messi”, disse em entrevista à Rádio Cadena SER, da Catalunha.
“Messi é um espetacular jogador, é nosso líder e temos que agradecê-lo. Sem ele, o Barcelona não seria o que é. Com Messi, vencemos muitos títulos que não venceríamos sem ele”, completou.
Sobre o mandatário do Barça, Benjamin não poupou elogios, mesmo sem nem conhecer Bartomeu pessoalmente.
“Nós devemos celebrar a morte. Por que? Porque quando uma pessoa nos deixa, nós temos que lembrá-la pelo que ela fez em vida, você sabe o que ela fez, o que fez por você, de algum jeito você tem que agradecê-la”, contou antes de completar.
“Acho que devemos celebrar a morte mais do que um nascimento, por isso dançamos. Eu odeio ver pessoas chorando quando faço meu trabalho, me deixa realmente triste. Nós dançamos porque queremos que as pessoas percebam que não devemos ficar de luto pela morte, devemos ficar feliz pela pessoa”, finalizou.
Eu querendo dormir
Meu cérebro: pic.twitter.com/J6AjgbN934
— meme do caixão (@foiprocaixao) April 7, 2020