A passagem do uruguaio Carlos Sánchez pelo Santos já é uma das principais contribuições de estrangeiros ao clube na história. O meio-campista está a dois gols de se tornar o maior artilheiro estrangeiro da história do Peixe.
Além disso, Sánchez pode entrar para a lista dos cinco jogadores de fora do Brasil que mais vestiram a camisa da equipe. Com 87 jogos disputados até o momento, o atleta precisa realizar mais 26 partidas para ultrapassar Diego Ayala, ex-meia, que atuou no clube entre 1941 e 1947. As informações são do site UOL.
Com toda essa identificação com o Santos, Sánchez rasga elogios ao clube que veste a camisa atualmente. Para ele, o Peixe é o melhor time da história da Libertadores por suas conquistas e jogadores ao longo dos anos.
“Para mim, o Santos é o melhor da história na Libertadores. Tem muitos títulos, uma história muito rica…”, falou Sánchez em entrevista aos canais oficias da Conmebol.
Com grande experiência na competição sul-americana, Sánchez analisou a sensação de disputar o torneio com a camisa alvinegra. O jogador já foi campeão do torneio no ano de 2015 atuando pelo River Plate, da Argentina.
“Jogar a Libertadores pelo Santos para mim é uma Champions League, o melhor que te pode passar. O clube estar numa Libertadores, numa das melhores competições que há na América. E sempre com a responsabilidade e concentração de fazer um grande torneio”, concluiu.
5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!
1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro – https://amzn.to/32uyv6G
2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata – https://amzn.to/2BkYzp7
3- Camisa Umbro Santos 2018 – https://amzn.to/31x4p1n
4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil – https://amzn.to/31oCIYh
5- Necessaire Santos – https://amzn.to/32EVlbK
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.