Um dos atuais ídolos do Tottenham pode desfalcar a equipe mais uma vez. Son Heung-min e o clube estão negociando a possibilidade do jogador concluir o serviço militar obrigatório coreano durante a quarentena, imposta mundialmente por causa da pandemia de Coronavírus.
Aos 27 anos, Son foi dispensado do serviço militar de 21 meses depois de ganhar a medalha de ouro com a Coréia do Sul nos Jogos Asiáticos de 2018, Entretanto, ele ainda precisa concluir quatro semanas de serviço com o exército coreano.
Sendo assim, o Tottenham e Son Heung-min querem aproveitar a suspensão da Premier League, que está prevista para até o dia 30 de abril, para que o jogador cumpra o tempo de serviço restante.
Son Heung-min está no Tottenham desde agosto de 2015, e na atual temporada, marcou 16 gols e deu nove assistências nas 32 partidas jogadas. Em fevereiro, o sul-coreano fraturou o braço e desfalcou o Spurs por 11 jogos. A previsão de volta do ponta-esquerda é para o final de abril.
5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida
1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi – https://amzn.to/326G0jZ
2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro – https://amzn.to/2VwxKY5
3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth – https://amzn.to/325xcLo
4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador – https://amzn.to/2B2Vhq8
5- Cronômetro Digital Incoterm – https://amzn.to/2nyvmUc
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.