Nesta quarta-feira, 18, mais uma notícia relacionada ao mundo do esporte chocou os fãs. Dona Marlene, avó de Lucas Paquetá, faleceu na ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo próprio jogador em seu Instagram. As causas da morte ainda não foram divulgadas.
De acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Marlene, de 80 anos, era muito conhecida no local onde morava. O jogador tinha uma grande relação com seus avós. O falecido avô de Paquetá, Altamiro, era quem levava o garoto aos treinos de futebol no início da carreira.
O meio-campista do Milan utilizou suas redes sociais para prestar uma homenagem à Dona Marlene. O brasileiro agradeceu todos os momentos vividos ao lado da avó e desejou que ela seja recebida “por papai do céu e pelo vô Miro”.
“Que a senhora descanse em paz, vó. Que papai do céu e vô Miro te recebam de braços abertos! Agora a senhora estará ao lado do meu avô, como passaram a vida toda. Obrigado por tudo! Amamos você”, escreveu Paquetá.