O vídeo de Gabigol e Rafinha provocando o Palmeiras continua dando o que falar!
Na tarde deste sábado, 29, após o clássico entre Santos e Palmeiras, que ficou no 0 a 0 , o técnico do Verdão concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre a rivalidade com o Flamengo.
Quando questionado sobre os vídeos que viralizam nas redes sociais, em que os jogadores Gabigol e Rafinha, do clube carioca, aparecem cantando: “Palmeiras não tem mundial”, em provocação.
“Acho que tem que parar com essa coisa de que o futebol é o exemplo para a sociedade brasileira. Que é um entretenimento que tem que ser exemplo. Quem tem que ser exemplo para a sociedade brasileira são os políticos, que têm que buscar as coisas corretas para o povo: educação, saúde, segurança”, disparou o técnico.
Luxemburgo tratou as brincadeiras como algo natural dentro do futebol e chamou a atenção na resposta.
“O futebol ser o exemplo que a sociedade tem que tomar? Aí vamos deixar de brincar, de tirar sarro, cantar uma musiquinha? Sabe o que acontece? Rafinha e Gabigol que cantaram?”, rebateu Luxa.
Ele continuou falando com bom humor, que fora de campo são todos amigos: “Eles tomam um chopinho, se encontram, os jogadores de Palmeiras, Corinthians, Flamengo, eles se encontram e tomam um chopinho, e a gente fica igual babaca aqui discutindo o que eles fizeram lá (risos) ”.