No início desta semana, o jornal italiano Corriere Dello Sport afirmou que Mario Balotelli estava sendo chantageado por um suposto envolvimento com uma mulher menor de idade. O valor pedido era de 100 mil euros para que não houvesse denúncia de abuso sexual.
Segundo o jornal, o relacionamento teria acontecido há dois anos, em Vicenza. Na época, Balotelli defendia o Nice, da França. Nesta quinta-feira, 20, um áudio foi divulgado em que o jogador e a jovem conversam sobre a relação sexual que ocorreu na data.
No áudio, é possível ouvir a jovem pedindo para que o jogador parasse. Mas, em seguida, uma voz masculina, que supostamente seria de Balotelli, falou que “parou” quando percebeu “que estava machucando”. O jogador também teria dito que “Se eu te machuquei com esse ato, talvez eu não tenha percebido, então, se for esse o caso, me desculpe, mas certamente não forcei você”.
A jovem, que na época tinha 17 anos mas alegava ter 18, disse para a polícia que havia, sim, pedido para Balotelli parar, mas que ele só parou “depois de repetir várias vezes”. Ela também acusou o italiano de ter agredido-a fisicamente, mas, no áudio, Balotelli nega ter batido na jovem, que também revelou que ele a forçou a tomar uma pílula anticoncepcional.
“No dia seguinte, quando eu ainda estava em choque, fui contatada por ele, que me pediu para ir a uma farmácia o mais rápido possível para tomar uma pílula anticoncepcional. Eu era menor de idade, o medicamento foi comprado por um amigo meu que já tinha 18 anos”, disse a jovem.
Até então, a polícia não chegou a um veredito, mas já está analisando o áudio e os depoimentos da jovem e de Balotelli.