A audiência entre Santos e Jorge Sampaoli aconteceu nesta quarta-feira, 12, e o encontro terminou sem acordo entre as partes envolvidas. Estiveram presentes os advogados do clube, do treinador e o próprio Sampaoli. A audiência foi realizada na 5ª Vara do Trabalho, em Santos.
Os advogados do argentino pediram a inclusão da premiação do Campeonato Brasileiro no processo. O contrato de Sampaoli com o Peixe previa o pagamento da premiação em caso de classificação para a Libertadores. De acordo com os representantes do treinador, este valor não foi pago pelo clube.
Sampaoli passou boa parte da audiência calado e se manifestou apenas no momento da decisão de uma nova data para outro encontro entre as partes. A juíza da 5ª Vara questionou os envolvidos sobre a possibilidade de um acordo, mas isto não aconteceu.
A nova audiência ficou marcada para o mês de março. Sampaoli cobra do Santos o valor de R$ 10 milhões referente à multa rescisória do contrato. O treinador ainda alega que o clube quebrou o acordo por causa do atraso de quatro meses no recolhimento do FGTS.
No entendimento do Peixe, o argentino pediu demissão um dia antes do término da multa rescisória e cobra o valor de R$ 10 milhões do comandante. Assim, o imbróglio entre as partes pode demorar muito tempo para acontecer.
5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!
1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro – https://amzn.to/32uyv6G
2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata – https://amzn.to/2BkYzp7
3- Camisa Umbro Santos 2018 – https://amzn.to/31x4p1n
4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil – https://amzn.to/31oCIYh
5- Necessaire Santos – https://amzn.to/32EVlbK
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.