De acordo com informações veiculadas pela FoxSports, o empresário de Matías Viña confirmou a negociação entre o jovem e o Palmeiras. Com isso, o Alviverde do Paletras Itália anunciou sua primeira contratação do ano.
Focado em enxugar o elenco, o Verdão optou por não se perder nas compras e empréstimos, assim, conseguiria focar com os jogadores que já faziam parte do elenco. Porém, ao que tudo indica, a diretoria julgou como necessário algumas chegadas.
A primeira delas foi o lateral-esquerdo Matías Viña. O uruguaio de 22 anos chegará ao time paulista para dividir posição com Diogo Barbosa, Victor Luís e o jovem Lucas Esteves. Desde a temporada anterior, o setor vem sendo bem criticado pelos torcedores, justamente pelo fato de que Diogo não teria rendido o esperado, como rendia no Cruzeiro.
Por mais que ainda faltem alguns detalhes para que o negócio seja firmado, a expectativa é das melhores, afinal, a mãe do craque fez uma publicação agradecendo o Nacional do Uruguai e já interagiu com alguns torcedores do Palmeiras que deram boas vindas para a família.
Matías Viña foi eleito o melhor jogador do último Campeonato Uruguaio e dispertou interesse de diversos clubes após aparições nas categorias de base da seleção de seu país. O Milan, da Itália, por exemplo, foi um forte concorrente com o Palestra nesta fase de negociações.
Caso tudo se oficialize, Viña deverá se despedir da torcida uruguaia neste sábado, 1º, quando o Nacional entrará em campo contra o Liverpool, pela Supercopa Uruguaia.
Quem disse que não Viña reforço? 🤔🇺🇾
Bem-vindo, Matías! ➤ https://t.co/gbpkWdOOTH#AvantiPalestra pic.twitter.com/PIbkZl3rWb— SE Palmeiras (@Palmeiras) January 31, 2020
5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter
1- Bíblia do Palmeirense – https://amzn.to/2MzBC84
2- Caneca Trigger Palmeiras – https://amzn.to/31ylx6D
3- Luminária LED Palmeiras – https://amzn.to/2W1PZFc
4- Almofada de Pipoca – https://amzn.to/2J9irzz
5- Chaveiro Palmeiras – https://amzn.to/2P6JYFD
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.