Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, revelou detalhes da saída do volante Ralf do clube Alvinegro, em entrevista ao programa Debate Final, na última terça-feira, 21.
O dirigente resgatou a renovação de contrato do atleta, em 2019, e disse que pagará o que deve ao jogador parceladamente.
“Não teve 90% de aumento nunca. O que o Ralf teve foi a renovação de contrato no meio do ano passado até o final de 2020. Por lei, é obrigado a pagar o contrato inteiro. Se o jogador não abrir mão de nada, tem que se pagar o contrato 100%. Isso é lei. O Ralf não abriu mão de férias, de décimo terceiro, de fundo de garantia. E fizemos um acordo que ele tem mais ou menos R$ 3,5 milhões para receber e receberá em 24 vezes, só isso”, afirmou.
Andrés ainda aproveitou para alfinetar os torcedores do Corinthians que protestaram contra a saída de Ralf do clube.
O dirigente relembrou a despedida de Danilo, que defendeu a camisa do Timão junto do volante, e apontou certa incoerência por parte dos descontentes com a não renovação do atleta.
“Ele não foi avisado em novembro que ele, infelizmente, não interessava para o treinador. Se eu interfiro no treinador, é porque eu estou me metendo no treinador. Se eu deixo o treinador fazer o que quer, é porque o treinador faz o que quer. Se renova o Danilo, ‘pô’, é um asilo, era melhor dar uma placa, uma camiseta, festejar o Danilo. Não, é uma casa de asilo. Tira o Ralf, é um absurdo tirar o Ralf. Reclamam de tudo”, concluiu.
O Corinthians faz sua estreia no Campeonato Paulista na próxima quinta-feira, 23, contra o Botafogo-SP. Será o primeiro confronto da equipe após a derrota para o Atlético Nacional na Flórida Cup.
5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians
1- Caneca Estriada Corinthians – https://amzn.to/2OYJgKB
2- Jogo Churrasco Inox Corinthians – https://amzn.to/2VUZCFq
3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians – https://amzn.to/31lta0g
4- Luminária LED Corinthians – https://amzn.to/2OXHR7a
5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem – https://amzn.to/2J3eo7V
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.