O impasse entre Vasco e o Jorge Henrique foi resolvido nesta quarta-feira. O Cruz-Maltino e os advogados do atacante entraram em acordo referente à dívida de R$ 1 milhão com o jogador. Por uma decisão da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), a briga jurídica impedia o clube de regularizar os jogadores na CBF.
De acordo com o site Globo Esporte, Vasco e representantes do atacante do Náutico trocaram minutas do novo acordo, que será parcelado. Depois de resolver o impasse, o clube carioca terá até sexta-feira para apresentar a documentação para a diretoria de registros da Confederação Brasileira e regularizar o argentino Germán Cano a tempo para a estreia do Carioca, no próximo domingo, contra o Bangu.
O clube inscreveu Cano no prazo estabelecido para disputar a primeira rodada do Campeonato Carioca. Porém, na última segunda-feira, data limite, o jogador argentino apareceu com pendência no sistema da Ferj. A entidade confirmou que, caso a documentação seja regularizada até sexta, o atacante poderá entra no jogo.
O trâmite com Jorge Henrique foi resolvido pela vontade do próprio jogador, que pediu para que seus representantes encontrassem uma solução. O atacante vestiu a camisa do Vasco entre 2015 e 2017.
5 itens essenciais para todos os Vascaínos
1- Drinking Game Vasco – https://amzn.to/2JbROdp
2- Os Dez Mais do Vasco da Gama – https://amzn.to/2P6G5kg
3- Tábua de Churrasco Vasco – https://amzn.to/33OLr7J
4- Boné New Era Vasco – https://amzn.to/2P8whGi
5- Caneca Térmica Vasco – https://amzn.to/2JbRWJQ
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.