Desde que Rafael Dudamel deixou o comando da Seleção Venezuelana no começo deste ano, a equipe segue sem nenhum nome oficial para retomar os trabalhos visando as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e os amistosos marcados pela Data Fifa.
De acordo com informações veiculadas pela TNT Sports, nos últimos dias o nome de Diego Maradona começou a tomar muita força nos solos venezuelanos. Com isso, uma combinação de fatores passaram a levantar a hipótese do grande ídolo argentino começar, em breve, mais um ciclo de sua carreira.
Uma das questões mais comentadas é o fato de que Maradona faltou em seis dos sete treinamentos que o Gimnasia, seu atual clube, já fez neste ano, visando a temporada que está por vir. Porém, fugindo de maiores rumores, tanto o clube, quanto seus cartolas afirmam que as ausências já eram esperadas.
Na próxima semana, Diego viajará para a Venezuela, onde protagonizará um encontro com Nicolás Maduro. Em comunicados oficiais, foi afirmado que a estadia no país durará apenas dois dias e não se tem previsões de tratar de assuntos como a possibilidade de assumir a seleção nacional.
Caso o eterno camisa 10 da Argentina não dê certo, outra probabilidade encarada pela federação venezuelana é de que César Farías, atual técnico da Bolívia, possa retornar ao comando da Venezuela, seleção a qual ele já treinou durante os anos de 2007 e 2013.
5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter
1- Camisa Juventus 1985 Retrô – https://amzn.to/2JeQQgo
2- Caneca Scandinavia Real Madrid – https://amzn.to/2oh7iWs
3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City – https://amzn.to/32GlAin
4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé – https://amzn.to/2pJkLGO
5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona – https://amzn.to/2MGSGsQ
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.