A punição ao Chelsea foi reduzida pela Corte Arbitral do Esporte na última semana e o clube já planeja como irá gastar todo o dinheiro economizado durante este período. De acordo com o jornal inglês The Guardian, Frank Lampard, técnico dos Blues, já definiu suas prioridades de contratação.
O orçamento disponível para o mercado de transferências de janeiro gira em torno de R$ 817 milhões e o setor que foi definido como prioridade é o ataque. Os principais alvos do Chelsea são Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, Timo Werner, do Red Bull Leipzig, Zaha, do Crystal Palace, Moussa Dembélé, do Lyon, e Fyodor Chalov, do CSKA Moscou.
“Vou olhar para todas as áreas do time, mas acho que estava claro (que buscaria opções para o ataque) após perder Eden Hazard, que era uma enorme parte do nosso poder de criação e marcação de gols”, falou Lampard em entrevista coletiva.
O ídolo e treinador do Chelsea não tem pressa para concretizar as negociações, já que, entende que as contratações realizadas no meio da temporada são mais complicadas de serem finalizadas. Outro jogador que interessa ao Chelsea é o zagueiro Nathan Aké, do Bournemouth. De acordo com o The Guardian, Aké é um pedido do técnico Frank Lampard.
5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter
1- Camisa Juventus 1985 Retrô – https://amzn.to/2JeQQgo
2- Caneca Scandinavia Real Madrid – https://amzn.to/2oh7iWs
3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City – https://amzn.to/32GlAin
4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé – https://amzn.to/2pJkLGO
5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona – https://amzn.to/2MGSGsQ
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.