O mercado de transferências promete ser agitado no Corinthians. O Timão que vem negociando com alguns atletas como Michael, do Goiás, Sidcley, do Dínamo de Kiev, e Luan, do Grêmio, agora tem como alvo o meia-atacante Nikão que pertence ao Athletico Paranaense e é um desejo de Tiago Nunes para reforçar o elenco alvinegro em 2020.
Segundo o Globoesporte.com, o clube de Parque São Jorge, inclusive, iniciou as negociações para poder contar com o atleta na próxima temporada. Os clubes iniciaram as conversas a algumas semanas e pode envolver a troca de atletas.
O Corinthians poderia colocar na negociação dois jogadores que estavam emprestados ao Furacão nesta temporada e eles são: Camacho e Pedro Henrique. Ambos, porém, foram avisados que terão mais oportunidades no Timão em 2020 e Tiago Nunes conta com eles como opções para o elenco no ano que vem.
Por parte de Nikão, o atleta vê com bons olhos a ida ao clube paulista, pois estaria com vontade de viver novos desafios em sua carreira. No Furacão, o jogador fez 224 partidas, marcou 28 gols e está no clube desde 2015.
O jornalista Marcelo Braga ainda afirma na sua publicação que houve uma reunião entre dirigentes do Corinthians e do Athletico Paranaense em São Paulo. Nela vários temas foram abordados, mas um dos principais assuntos foi a possível transferência do meia para o Timão.
Vale lembrar que Nikão possui contrato com a equipe paranaense até dezembro de 2021 e a negociação poderia gerar em torno de 1,8 milhão de euros. Desde que chegou ao clube Nikão foi peça fundamental para a conquista do Copa do Brasil e também da Sul-Americana.
5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians
1- Caneca Estriada Corinthians – https://amzn.to/2OYJgKB
2- Jogo Churrasco Inox Corinthians – https://amzn.to/2VUZCFq
3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians – https://amzn.to/31lta0g
4- Luminária LED Corinthians – https://amzn.to/2OXHR7a
5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem – https://amzn.to/2J3eo7V
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.