Athletico Paranaense não exercerá compra de Marco Ruben!
O experiente atacante argentino que chegou ao Furacão no início do ano como uma das principais contratações do clube para a temporada não seguirá na equipe paranaense na próxima temporada. O jogador estava emprestado pelo Rosário Central e tinha valor de compra fixado em 1,2 milhão de dólares.
A informação foi dada pelo jornalista Napoleão de Almeida e reafirmada pelo vice-presidente do Rosário. Em uma entrevista a imprensa argentina, o mandatário afirmou a não permanência de Ruben no Brasil, mas também não garantiu a volta dele para seu time.
“Não queremos das esperanças aos torcedores, mas na semana que vem com certeza teremos novidades. Vamos conversar com o jogador e com seu representante”, disse.
Toda essa dúvida se deve pelo fato de Marco Ruben estar passando por um momento difícil em sua vida pessoal após a morte de seu pai. Segundo a jornalista Nadja Mauad o atacante tem pensado fortemente na possibilidade de aposentadoria.
Os agentes do atletas e a diretoria do Rosário Central se encontraram ainda no final deste ano para definir o futuro do jogador.
Fato é que a torcida do Athletico Paranaense se manifestou nas redes sociais e lamentou a saída do matador. O torcedor do Furacão terá a oportunidade de se despedir do argentino nesta quarta-feira, 4, ás 19h00, contra o Santos na Arena da Baixada.
Lembrando que na temporada Marco Ruben fez 12 gols em 41 jogos e se tornou o artilheiro do time no ano. Desses gols seis foram marcados na Libertadores, sendo três deles no jogo contra o Boca Juniors, pela fase de grupos da competição.
5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem
1- Camisa Adidas São Paulo 2018 – https://amzn.to/31uv12K
2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro – https://amzn.to/2IZ3AaY
3- Mochila Corinthians – https://amzn.to/2psy3ax
4- Caneca com Abridor, Flamengo – https://amzn.to/31uUJnQ
5- Fone de Ouvido Cruzeiro – https://amzn.to/33GhR4d
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.